Aumente suas vendas, controle sua cobrança e o que mais sua criatividade permitir criar com nossa ferramenta de régua de relacionamento.

Muitas vantagens:

Image

Potencialize os resultados de captação de alunos da sua instituição de ensino.

Experiência

Melhore a experiência de seus futuros alunos.

Custo

Diminua o custo de aquisição de matrículas e aumente as taxas de conversão.

Digital

Uma jornada de matrícula digital oferecendo uma solução intuitiva, fluída e automatizada.

Visão 360°

Obtenha uma visão 360° do relacionamento com seus leads, inscritos, pais e responsáveis e saiba quais ações estão ajudando seu time a converter mais alunos.

Gamificação

Cria recompensas e dispare mensagens de entrega automaticamente a cada conquista de seus alunos.

Intuitiva

Permita que o candidato tenha uma experiência fácil e intuitiva nas diversas formas de ingresso e níveis de ensino.

Acompanhamento

Envie informações relevantes criando ações para notificar seus colaboradores na tomada de ações, como avisar professores sobre alunos evadidos ou com risco de reprovação, notificar secretaria sobre negociações de dívidas
entre outros.

Com esta nova solução, você poderá gerenciar seus alunos ao longo do tempo. Crie um conjunto de etapas, ações e comunicações planejadas projetadas para melhorar o relacionamento com seus alunos e impulsionar seu sucesso comercial.

A Régua de Relacionamento é ideal para:

Vendas

Promoção de cursos, workshops ou eventos especiais, Acompanhamento de Leads Pesquisas e Avaliações; Abandono de carrinho;

Cobrança

Lembretes de pagamento;
e processos de cobrança.

Pedagógico

Mensagem de boas-vindas; Informações sobre a integração; Lembretes; Sugestões de estudo; Informações de desempenho; e muito mais!

Relacionamento

Avisos de eventos; Lembrete de aniversário; Avisos de agradecimento; Reconhecimento.

Fácil de usar!

Image

Escolha modelos para sua necessidade

Use nossas réguas de boas práticas prontas para engajamento instantêneo.

Crie suas próprias réguas

Crie réguas personalizadas que se alinham ao perfil de seus estudantes.

Image

Seu fluxo integrado com o sistema

Uma solução totalmente integrada à Plataforma SaaS DRM Educação.

Veja quem está usando

Regina

Nome IES

Depois de começar a Régua de Relacionamento minha relação com os alunos melhoraram a nível de aumentar minhas matrículas e re-matrículas.

Lucas

Nome IES

Minha conversão entre inscritos e candidatos na minha IES aumentou + de 200% usando toda estrutura de solução e Régua de Relacionamento.

Wesley

Nome IES

Usando a Régua de Relacionamento da DRM agora posso ter uma experiência completa com o público que entra no meu site e os alunos que já estão dentro do Saas.

Image

A Qualidade Acadêmica é um fator fundamental para o sucesso e excelência de uma instituição de ensino superior. Na nossa universidade, valorizamos o investimento na formação de nossos estudantes, oferecendo um ensino de alta qualidade, com professores capacitados e programas de estudos atualizados e relevantes. Além disso, disponibilizamos recursos tecnológicos e bibliográficos adequados e uma estrutura física que proporciona uma experiência de aprendizado inesquecível.

Image

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Rem voluptatibus aliquid sed impedit nemo, mollitia nesciunt consequatur quasi unde quam, dolores, officiis voluptatum eaque natus aliquam perspiciatis ab magnam animi! Lorem ipsum dolor sit amet consectetur, adipisicing elit. Dolorum beatae ea maiores sit id eveniet neque quidem soluta veniam? Et neque sapiente officia corporis placeat beatae fuga ad minus saepe?

Image

Revolucione sua instituição de ensino!

Junte-se às instituições que estão revolucionando o relacionamento com seus alunos. Venha para a DRM Educação!